>
Template Express by Mais Blog
11.18.2005
Inspiração





Pois é...para aqueles que não sabem "A Guardiã" é o meu terceiro livro.
Porém, enquanto os outros dois ("Arinny" e "Arinny e o Mistério do Espelho") fazem parte de uma coleção de 7 livros em que existem as mesmas personagens principais mas em diversas aventuras diferentes, "A Guardiã" é uma história que acaba e começa no mesmo livro.

Decidi escrever esta história durante o Verão quando me fascinei completamente a ler um livro da "Alice no País das Maravilhas". Pode parecer infantil, mas aconselho-o a todos os que gostam de sonhar.
Nesse livro de Lewis Carol tal como no meu "A Guardiã" uma rapariga completamente normal entra num mundo de fantasia, completamente aparte do nosso mundo. É isso que me fascina neste tipo de livros, é não saber-mos quando vamos caír pela toca de um coelho e abandonar as nossas vidas rotineiras e por vezes cansativas...
A Alice é sem duvida uma inspiração tal como O Senhor dos Anéis.
E se gostam deste tipo de livros ou se precisam de uma motivação para olhar a vida de um ponto de vista mais optimista leiam um dos meus livros, em especial este! (Já tou a fazer publicidade)

E se tiverem curiosidade em ler a Alice, mas se vos falta a coragem por acharem que é para crianças vejam pelo menos o filme sobre pretexto que é para entreter os vossos irmãos ou primos mais novos!!! =)
Vão surpreender-se com toda a essencia da história!!!
E se a vida vos correr mal...façam como o Mestre Gato da Alice e ...SORRIAM!!!!!!!

Kiss
Gabriela Cardoso
P.S. - A imagem é um pouco sinistra, mas achei piada....

enviado por Miss Cat as 10:37 da tarde

......................................................................................

Nome:Gabriela Cardoso
Idade: 18
E-Mail:
Gosto de: Escrever, ler, fadas, gatos...
Não gosto de: Cepticismo



εїз Outros Sitios de Magia
Mais Blog
Meu fblog

εїз Capítulos do Passado
















Powered by Blogger